DDTank Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Signature-Present]Holy forever x.x'

5 participantes

Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  ╬HoruS╬ Sex Dez 09, 2011 11:09 pm

Ja+ , esquecerei tudo oq vc fez por min,estou muito triste,por vc esta saindo,me desculpe n c ficou muito boa
Mas fiz com a esperança de q um dia vc a veja pale Neutral

[Signature-Present]Holy forever x.x' 1z5su41
╬HoruS╬
╬HoruS╬
Designer
Designer

Posts Posts : 5
Dom Dom : 4581
Cupons Cupons : Sitting in front of the computer.

http://designerstyle.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty Re: [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  xMeep Sex Dez 09, 2011 11:47 pm

@off Topico movido para entregas usuario recebeu +5ocorrencias

@on bela sing ^^,cuidado com os topicos em locais errados,100 ocorrencias pode leva a banimento.
xMeep
xMeep
Administrador
Administrador

Posts Posts : 9
Dom Dom : 4613
Cupons Cupons : 10000

Ir para o topo Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty Re: [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  ..::Sasuke::.. Sáb Dez 10, 2011 3:48 pm

Gostei Emo!
..::Sasuke::..
..::Sasuke::..
Moderador Global
Moderador Global

Posts Posts : 3
Dom Dom : 4584
Cupons Cupons : 10000

http://designerstyle.maisforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty Re: [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  Holy Sáb Dez 10, 2011 4:26 pm

xMeep escreveu:@off Topico movido para entregas usuario recebeu +5ocorrencias

@on bela sing ^^,cuidado com os topicos em locais errados,100 ocorrencias pode leva a banimento.

Não é necessario dar a ocorrencia.
Antes crie uma área para presentes, pois essa é para entregas de pedidos e nada tem a ver com presentes, antes de ser postado aqui, o assunto tem que passar pela área de pedido. A área de entrega, é consequentemente o destino da area de pedido.
Minha sugestão é retirar a ocorrencia e criar uma area de presentes, pois como não tem uma área de presentes, o usuario estava correto em postar apenas no forum de Design.


Sobre o topico, muito obrigado Deadly. Vi aqui por que ainda estou procurando defeitos no forum. Sobre o outro forum, não visitarei mais.
Estarei usando seu presente de coração.
Deixar de visitar o forum será a maneira mais rapida de cortar os laços com ele, porque como você sabe, sou completamente viciado em Photoshop.
Sai por um motivo, e dei minha palavra que não voltaria. Deixei varios amigos lá, e não sei se fiz a coisa certa, mas sei que nunca esquecerei deles, e de você também...
Espero que todos lá sejam grandes Designers um dia, e aquele forum seja o maior do Brasil em questão de Designer, enquanto isso, eu fico torcendo por vocês.
Triste foi, mas eu sou forte como uma rocha, e aguentarei até o fim. Melleca, Ciemo, Emokashi, Felipe, Deadly, Viniperass, Gustavo , sentirei saudades.
Abraço amigo!
Ainda tenho MSN.
Holy
Holy
VIP
VIP

Posts Posts : 3
Dom Dom : 4560

Ir para o topo Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty Re: [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  xMeep Sáb Dez 10, 2011 4:54 pm

não pressiza aré de presente, basta fazer o pedido e manda por mp ou entraga.
xMeep
xMeep
Administrador
Administrador

Posts Posts : 9
Dom Dom : 4613
Cupons Cupons : 10000

Ir para o topo Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty Re: [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  Holy Sáb Dez 10, 2011 5:00 pm

xMeep escreveu:não pressiza aré de presente, basta fazer o pedido e manda por mp ou entraga.

Rapaz, área de entrega funciona da seguinte forma: um usuario faz o pedido, e o pedido é entregue na área de entregas.
Se não for pra esse objetivo, não tem o porque de ter area de entrega.
Presentes não foram feitos para ser entregues por MP, não rola.
Ou cria area de presentes, ou deixa os usuarios postarem seus presentes no forum de Designer.
Vamos criar um conceito basico de forum, por favor.
É injusto dar ocorrencia assim, até porque nem regras tem para o subforum de entregas, e como todos conhecem a area de entrega com o conceito que citei, ninguem vai ser vidente para descobrir que seria ali o lugar certo de postar presentes. Se não tem regras, como saber onde postar?
Distribuir ocorrencias não é algo pra se gabar.
O forum é novo e ainda não está normalizado, ainda tem uma pequena bagunça. Diariamente vem sendo editado. O certo seria construir o forum e depois popular.
Que fique claro que só estou dizendo essas coisas, porque distribuiu ocorrencia ao usuario que por falta de informações necessarias, postou em um lugar que você julgou errado.
Holy
Holy
VIP
VIP

Posts Posts : 3
Dom Dom : 4560

Ir para o topo Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty Re: [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  ╬HoruS╬ Sáb Dez 10, 2011 6:09 pm

Meep ele n me pediu p faser nd o Nome ja diz Present
c for asim pq o Felip n ganho ocorrencia tbm?ele posto o present po amg adm dele e n ganho ocorrencia,detalhe ele posto no msm Lugar q eu e eu ganho a ocorrencia

Holy escreveu:Ainda tenho MSN.
Hakearam akele meu T.T'
vou te mandar o novo por Mp '

(Ps- Dia 19 passa la no otro fórum só +1x '-'/vc ta parecendo muito Sasuke desse geito cortando laços...)
╬HoruS╬
╬HoruS╬
Designer
Designer

Posts Posts : 5
Dom Dom : 4581
Cupons Cupons : Sitting in front of the computer.

http://designerstyle.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty Re: [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  xMeep Dom Dez 11, 2011 12:36 am

Holy escreveu:
xMeep escreveu:não pressiza aré de presente, basta fazer o pedido e manda por mp ou entraga.

Rapaz, área de entrega funciona da seguinte forma: um usuario faz o pedido, e o pedido é entregue na área de entregas.
Se não for pra esse objetivo, não tem o porque de ter area de entrega.
Presentes não foram feitos para ser entregues por MP, não rola.
Ou cria area de presentes, ou deixa os usuarios postarem seus presentes no forum de Designer.
Vamos criar um conceito basico de forum, por favor.
É injusto dar ocorrencia assim, até porque nem regras tem para o subforum de entregas, e como todos conhecem a area de entrega com o conceito que citei, ninguem vai ser vidente para descobrir que seria ali o lugar certo de postar presentes. Se não tem regras, como saber onde postar?
Distribuir ocorrencias não é algo pra se gabar.
O forum é novo e ainda não está normalizado, ainda tem uma pequena bagunça. Diariamente vem sendo editado. O certo seria construir o forum e depois popular.
Que fique claro que só estou dizendo essas coisas, porque distribuiu ocorrencia ao usuario que por falta de informações necessarias, postou em um lugar que você julgou errado.


LOL cara,quando for da presente basta pegar ir na categoria entrega e por [presentinho]... pronto.
xMeep
xMeep
Administrador
Administrador

Posts Posts : 9
Dom Dom : 4613
Cupons Cupons : 10000

Ir para o topo Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty Re: [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  Holy Dom Dez 11, 2011 2:37 am

Tudo bem, vejo que não vai adiantar eu explicar. Consulte seu Designer, talvez ele diz algo sobre isso.
Só espero que seja adicionada uma regra pra presentes, ou editada no topico do Admin, pois essa ocorrencia foi injusta. Como o Deadly disse, ele recebeu e o Felipe (nada contra o Felipe, é questão de comparação) não, e isso deixou muito mais visivel a injustiça cometida.
Assim você espanta os membros do forum, é melhor avisar que da proxima vez haverá ocorrencia, do que dar logo de cara.
Holy
Holy
VIP
VIP

Posts Posts : 3
Dom Dom : 4560

Ir para o topo Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty Re: [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  Mohamed Dom Dez 11, 2011 12:41 pm

Realmente Meep.
Você me surpreendeu com aquele post → https://ddtankmaniaforum.forumeiros.com/t73-ainda-tem-vaga-para-moderador
Afinal, a área era de duvida, fui la fiz um topico para retirar minha duvida, rapidamente [ 10 ocorrencia ].
Isso espanta as pessoas que vem aqui visitar, pesso que na proxima, oriente e tenha mais educação, isso é feio.
o mesmo aconteceu com o horus, o nome do topico é o mesmo que queriamos fazer, achamos que éra o lugar certo.

Tenha mais educação, não se gabe pelo seu poder.
Mohamed
Mohamed
Moderador Global
Moderador Global

Posts Posts : 11
Dom Dom : 4649
Cupons Cupons : 0

http://www.ddtankmaniaforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty Re: [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  ╬HoruS╬ Dom Dez 11, 2011 1:46 pm

é totalmente injusto issu...
eu postei,ganhei 10 ocorrenciar e ai
o Felip pq fez um present para um ADM n ganho nd
-.-"
realmente asim vc quer espanta o povo do fórum,o forum é novo e ja tem varios cheios de ocorrenciar q issu...
╬HoruS╬
╬HoruS╬
Designer
Designer

Posts Posts : 5
Dom Dom : 4581
Cupons Cupons : Sitting in front of the computer.

http://designerstyle.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty Re: [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  Mohamed Dom Dez 11, 2011 2:16 pm

Também tenho 10 Ocorrencias injusto.
Mohamed
Mohamed
Moderador Global
Moderador Global

Posts Posts : 11
Dom Dom : 4649
Cupons Cupons : 0

http://www.ddtankmaniaforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Signature-Present]Holy forever x.x' Empty Re: [Signature-Present]Holy forever x.x'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos