DDTank Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ddtank clazic

Ir para baixo

+ ou -

ddtank clazic I_vote_lcap100%ddtank clazic I_vote_rcap 100% 
[ 1 ]
ddtank clazic I_vote_lcap0%ddtank clazic I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

ddtank clazic Empty ddtank clazic

Mensagem  Halls Seg Jan 07, 2013 9:26 am

Eae galerinha vim Posta um ddtank mutho loko pra vcs que são mto viciados em ddtank o nome dele é ddtank classic claro que ja disse isso no titulo.

o ddtank é versão 3.5 então deve ser como todos os outros que vc ja viu.

o site é http://acessejogos.com/ddtank-classic/.
site de registro é debebaixo do login.
o login é no mesmo site.

então vamos falar doque vcs querem saber.

cupons:0 ganha mais por combate.

moedas v:500.

moedas de ouro:0 tambem ganha mais por combate.

instancias pegando brevemente pintinho,covil,castelo sombrio, olimpiadas boom e brevemente chegara redemoinho especial (Proxima manutenção estara disponivel). Instancia pegando bugou e formigueiro mais normalmente teria que ir sem terno e asa..

Spa esta pegando normalmente ok.

(Itens do shopping) : Armas raras on todos vc da pra comprar inclusive as supers armas . Ropas Oculos Chapeus e etc tudo atualizados.

Jarro mágico : On
Prato Mágico:Off (isso me comoveu tambem kkkk)

(Vamos falar da sociedade)
No meu novo topico e segundo quero dar mais informações que o outro sobre sociedade .
(Fc , nivel e nomes esta todos pendentes e aparentes na sociedade.Atualiza todas as vezes ok)
(O deposito esta Off (Ódio) mais oq podemos fazer não somos donos do jogo ( é foda).

(Exp)
Bug sim mas somente por combate vc ganha mais ou menos 100 mil ou 1 milhão depende do nivel de quem vc ganha.
O exp não pega no spa então n percão seu tempo.

(Casamento area restrita e caida do cavalo kkk)
Casamento esta disponnivel como qualquer outro ddtank
Mais tem um problema não da pra divorcia então é bom avizar antes que cometão esse erro.

(Nivel)
Do 1 ao 60 ( eu sou 51 quase la mais pendente mente quando estiver no 60 avizarei kkk faltão 9 )


Então galerinha por esse meu tópico ser o 2º é só.Mais espero que gostem! vlw galerinha do bomba games se gostarão de um + vlw
Halls
Halls
Member
Member

Posts Posts : 1
Dom Dom : 4161

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos